quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festa Personalizada


Festa Personalizada


Essa nova tendência vem surgindo e fazendo o maior sucesso nas festas a cada dia por ser  um diferencial não só pela beleza mas por demonstrar o carinho e capricho em cada detalhe e em cada sonho concretizado e realizado.


A personalização veio para agitar a decoração em festa, principalmente as infantis com os rótulos e embalagens personalizadas de acordo com o tema da festa deixando-a com a carinha do aniversariante.


Quando estamos decididos a organizar uma festa, inúmeras idéias surgem a nossa mente em busca de conseguirmos fazer o melhor, inovar e surpreender os convidados.

Hoje em dia temos uma gama de opções para a personalização que vão desde as forminhas dos docinhos, guloseimas, lembrancinhas até mesmo as garrafas de água mineral e refrigerantes. 

Segue abaixo algumas opções:



- Rótulos e Embalagens:  Bis, Baton, Barrinhas de chocolate e cereal, jujubas, paçocas, pirulitos, tic tac, pipoca, toddynho, água mineral, refrigerante, entre outros; 



- Latinhas Mint to Be, Tubetes, Garrafinhas recheados com confetes;




- Bisnagas de brigadeiro ou doce de leite;



- Cones de papel com jujubas, doces, amendoim;
- Cupcakes, Toppers para docinhos, Copinhos de brigadeiros;
- Caixinhas e potinhos personalizados;
- Cardápios e plaquinha nos alimentos;





Enfim..São infinitas as possibilidades nesse grande mundo dos personalizados.. 
Até mesmo as lembrancinhas podem ser diferentes, originais e personalizadas.

Sonhe.. Imagine.. Idealize e conte conosco para ajudarmos a tornar esse sonho uma linda realidade cheia de carinho e encantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário